Toque do Espírito

Todos desejam a paz, mas nem todos buscam as coisas que produzem a verdadeira paz.

Tomás de Kempis

Só com o perdão podemos viver na santa paz de Deus


 

Alguém de coração muito bonito escreveu um comentário no post “Jesus Eucarístico e o Maná no Deserto - O verdadeiro pão descido dos céus”. O comentário me tocou, pois, sem dúvida, são palavras sinceras. E, além disso, as palavras principais coincidiram com um momento atual vivido por alguém querido por mim. Faço questão de colocar tais palavras como um novo post para que todos apreciem nessas breves palavras a sabedoria de um anônimo que, com certeza, as escreveu inspirado por Deus.

 

Espero que, assim como esse alguém anônimo escreveu, todos possam ler e aprender algo fundamental para a felicidade humana: PERDOAR!


Segue o texto tal como foi escrito:

Anônimo disse...
Jesus esta me concedendo vida até aos 87 e 10 meses, embora pecador. Creio em Jesus filho de Deus vivo. Por isso o procuro todo domingo e o encontro na Eucaristia. Ele me dá forças porque peço sempre a Ele que fique comigo para não temer a morte e ficar longe do pecado. Quando a morte chegar desejo, antes, recebê-Lo na Santa Hóstia.
Quero aproveitar esta oportunidade para dizer a quantos lerem este meu comentário:
SÓ COM O PERDÃO PODEMOS VIVER NA SANTA PAZ DE DEUS.
JESUS NOS ENSINOU O "PAI NOSSO", QUANDO LHE PEDIRAM, COMO ORAR. NELE ESTÁ DITO:
<... PERDOAI AS NOSSAS DÍVIDAS ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO...>
É anônimo, mas Deus conhece quem escreveu.
Obrigado meu Senhor por tudo que me tem dado.
A QUEM NOS TEM OFENDIDO

Comentários

Mais Visitadas

Total de visualizações de página