Pais são condenados à prisão. Motivo? Educar seus filhos na moral
Já foram mais de 35 pais e mães de família condenados de alguma forma pelo governo Alemão, desde 2006, por não permitirem que seus filhos participassem das aulas do governo sobre “Educação Sexual”.
O caso recentemente foi de uma mãe que pegou 1 mês e meio de cadeia por não permitir que a filha participasse das aulas do governo sobre as tais “educações sexuais” , inclusive com apresentações teatrais elaborada pelas crianças.
Nessas aulas são ensinados princípios morais contrários à consciência destas famílias como: iniciação sexual precoce, princípios homossexuais, além de outros.
Eu já havia denunciado isso num “post” que fiz aqui nesse blog com o título: “O que você faria se fosse com seu filho”
A atitude do governo alemão foi denunciado ao Tribunal de Direitos Humanos com sede na França, alegando que “é uma agressão muito clara a toda a legislação internacional e européia em relação aos direitos fundamentais dos pais, que são os primeiros educadores nestas matérias que afetam a moral e a ética”.
Eles agora esperam que haja a condenação da Alemanha pelo Tribunal Internacional.
O Jugendamt, ou Conselho Tutelar dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Alemanha, age como o principal órgão de intervenção estatal, e quando prisão e multas não dobram as famílias cristãs para torná-las submissas, eles recomendam que esses pais cristãos percam a custódia de seus filhos.
Num caso, o Jugendamt, acompanhado por 15 agentes policiais fortemente armados, levou a força a adolescente Melissa Busekros, de 15 anos. Ela foi tirada de seu lar no meio da noite em 2007 contra sua vontade. Contudo, uma intervenção legal garantiu que Busekros tivesse permissão legal de voltar para sua família ao completar 16 anos.Quando o homem bane Deus do seu coração, ele perde, definitivamente, a coerência em relação aos valores mais básicos.
Fonte: ACI
http://blog.cancaonova.com/tiba/2011/03/22/pais-sao-condenados-a-prisao-motivo-educar-seus-filhos-na-moral/
Comentários
Postar um comentário