Toque do Espírito

Todos desejam a paz, mas nem todos buscam as coisas que produzem a verdadeira paz.

Tomás de Kempis

"Meu jugo é suave e o meu fardo é leve."


Mt 11


Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse:
28. Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.
29. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso.
30. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.



REFLETINDO


A reflexão é simples. Não importa qual o seu problema, de onde você veio ou o que você já fez de errado. Jesus te chama, aceite o convite. Ele irá aliviar o peso dos seus problemas/pecados. Mas ao mesmo tempo em que Ele tirar de você essa carga de problemas/pecados que o mundo colocou, Ele oferecerá a “carga” dEle, o jugo dEle. NÃO DESISTA! NÃO ESMOREÇA! NÃO SE ANGUSTIE! A “carga” de Jesus é uma carga de bênçãos e felicidade. Mesmo que o mundo tente te convencer de que não vale a pena, lembre-se que o jugo de Jesus é suave e não irá machuca-lo(a). E o seu peso é leve, não vai sobrecarrega-lo(a)

É PRECISO QUE TIREMOS O PESADO JUGO DO PECADO QUE O MUNDO NOS IMPÔS E ACEITEMOS O SUAVE JUGO DA VIDA QUE JESUS NOS OFEREÇE. ASSIM SEJA!


Tayson Queiroz

Comentários

Mais Visitadas

Total de visualizações de página